terça-feira, 1 de novembro de 2016

Arrase no Instagram

Hello Girls!! Hi Boys!! Não sei a de vocês mas a minha rede social favorita é o INSTAGRAM e no post de hoje vou dar dicas de apps e boas referências para você arrasar como as blogueiras. Então chega de enrolação e vamos lá.

VSCO CAM

Sabe quando você entra no feed do Instagram das Youtubers e Blogueiras e  fica de cara com como elas conseguem combinar os tons de todas as fotos fazendo com que elas se encaixe entre si ??
É que elas usam o VSCO, um app que além de ter várias ferramentas de edição de fotos,permite que você organize as suas imagens da maneira que pense no feed como um todo. O app tem uma grande variedades de filtros e funções que pode transformar a sua foto! Ah! E o mais importante: o app está disponível em Android e em IOS e o melhor: É DE GRAÇA, você só paga se quiser acrescentar um filtro.
FICA A DICA: para ter uma uninade no feed, as girls costumam usar sempre o mesmo filtro,porém, vão variando o contraste, luminosidade, alterando as tonalidades e etc.

STUDIO DESIGN

Esse app também conta com recursos para edição de fotos e ícones legais para incrementar a imagem. O app ainda conta com uma ferramenta chamada Remix, que de acordo com uma foto postada por um usuário, ele ajuda a montar a a sua, Ele é gratuito e dísponível para IOS e Android,
FICA A DICA; as mil funcionalidades do app o tornam o tornam um pouco díficil de mexer. Mas nada que você não aprendam fuçando!

BOAS REFERÊNCIAS

Nem só de ótimo aplicativos e uma boa modelo que se faz um feed legal no Instagram. Depois de alguns cliques é bem possível que suas poses acabem, acontece!Para que isso não aconteça com você, é legal criar uma pastinha de referências, seja looks, poses, cabelos e etc. As blogueiras e youtubers têm a sua e procuram imagens em lugares específicos como: We Heart It, Pinterest, Tumblr. Basta fazer seu cadastro nelas e começar a usar!


Bom pessoal, é isso.
 Espero que tenham gostado. 
Me acompanhe nas redes sociais: 
Facebook: Larissa Ferreira
Musical.ly: @lari.of
Instagram: @lariireal
Instagram: @pics_larissa (de fotos tumblrs)
Twitter: @lariiireal




Nenhum comentário:

Postar um comentário