segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Viage para Disney

Hello Girls!!!, Hi Boys!! Acho que toda pessoa tem o sonho de ir pra Disney um dia, se não todo mundo a maioria. Então trouxe para vocês um post diferente dos que eu geralmente faço aqui então vamos começar.

MICKEY E CIA

Tudo bem, sabemos que é nos parques que você está interessada,então,anote aí! Se a sua vontade é ver o mundo mágico, com personagens, desfiles e (claro!) um castelo, você vai amar os parques da Disney que são: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios. Mas se é aventura que você quer viver e se sentir em filmes como Jurassic Park e Harry Potter, você não pode perder os parques da Universal: Island of Adventure e Universal Studios. Ah, mas uma boa opção para os corajosos e radicais é o Busch Gardens, que fica em Tampa, aproximadamente 1h de Orlando. E ainda tem os parques aquáticos como Sea World, Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Wet'n Wild, Aquatica e Discovery Cove. UAU são muitas opções.

AFINAL,QUANTO CUSTA??

De acordo com o CI Intercâmbio e Viagem, existem vários pacotes prontos para Orlando, desde o mais básico de seis dias que inclui acomodações no complexo Disney, transfer aeroporto/hotel/aeroporto, translado de ida e volta para todos os parques, tour de compras, assistência de viagens e ingressos para os parques principais a partir de R$ 3.080. Até o mais completo, de treze dias, que inclui as mesmas só que com mais parques, como Discovery Cove com nado com golfinhos e sai em torno de R$ 8.200.

Bom pessoal, é isso.
 Espero que tenham gostado. 
Me acompanhe nas redes sociais: 
Facebook: Larissa Ferreira
Musical.ly: @lari.of
Instagram: @lariireal
Instagram: @pics_larissa (de fotos tumblrs)
Twitter: @lariiireal



                                             AMANHÃ TEM POST NOVO!!!!!

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário