quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Review >Advence Techniques

Olá meninas! Hoje estou aqui para fazer um review então chega de enrolação e vamos lá.

Bom o nome do produto é Advance Techniques da Avon. Ele é um óleo de tratamento bifásico em spray, ele sela a cutícula do cabelo e tem a tecnologia nutri 5. Resumindo ele é um óleo de cauterização capilar. Estou testando e amando. Tem um cheirinho docinho super gostoso, pelo menos o que eu tenho é de 90 ml, o meu eu ganhei mas está em torno de R$ 8,00 á R$ 11,00 dependendo da sua cidade.

*Benefício obtido com o uso de toda a linha óleo cauterização mas eu só uso o óleo.

*Modo de Uso: Agitar e Aplicar nos cabelos secos ou molhados a qualquer hora do dia.

Bom Meninas esse foi o post de hoje.Não consegui colocar a foto hoje mas prometo que ou amanhã ou sexta eu coloco a foto.
Me sigam em todas as redes sociais >Insta:@lariireal
                                                          >Face:Larissa Ferreira (privado)       Um big big beijão e thau thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário