segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Make que eu uso no dia a dia

Olá meninas! Bom hoje vim escrever para vocês o que eu uso no dia a dia. Então vamos lá.
Uso coisas bem básicas porém a make dura o dia todo.
Começo passando um creme da Avon Care com colágeno e elastina;
Depois faço uma misturinha da Base Líquida Soft (efeito matte) com o creme que eu acabai de citar a cima;
Passo um blush e um brozer de um kit de maquiagem;
Como minha base é um tom mais claro que minha pele depois que eu faço aquela misturinha de base e hidratante eu passo a base pura como corretivo,pois a base também é iluminadora.
Passo uma sombra branca com o côncavo meio vinho.
Depois passo um rímel e um batom matte roxo da Dailus.

Bom Meninas! Então é isso espero que tenham gostado. Vou deixar a lista de todos os produtos aqui em baixo. Me sigam em todas as Redes Sociais, INSTA: @lariireal
                                                                             FACEBOOK: Larissa Ferreira (é privado)                    Um big big beijo e thau thau.

                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário