terça-feira, 19 de janeiro de 2016

20 Fatos sobre Mim.

Olá Meninass! Ontem eu não postei porque tive que sair então hoje eu vou fazer 2 posts, vamos lá.

1-Meu nome é Larissa da Silva Ferreira Dias.
2-Tenho 12 anos.
3-Já operei a visícula 4 vezes.
4-Já quebrei os 2 braços.
5-Sou tacinática.
6-Sou Kehlover
7-Sou Jolariana ( pra quem não sabe jolari é a Larissa Manoela e João Guilherme juntos).
8-Amo Cúmplices de um Resgate.
9-Tenho cabelo castanho claro.
10-Tenho olhos cor de mel e as vezes fica verde.
11- Falo muito sozinha.
12- Tenho 3 amigos imaginários famosos.
13-Minha cores preferidas são rosa e verde-água.
14-Tenho 5 gatos( na verdade tenho só uma e ela teve 4 filhotes e por enquanto eles são meus.
15-Meu instagram tá com 1K gentiee! Thank!!
16- Tenho um canal com uma amiga o nome dele é É do Babado.
17-O www.horademaquiagem.blogspot.com chegou a mil views!! Thank!!
18-Sou bem criativa e fotogênica.
19-Já quis ser astronauta,rsrsrs.
20- Minhas Inspirações: Kéfera, Taciele Alcolea e Boca Rosa.

Bom Meninas então é isso, espero que tenham gostado e hoje tem mais.
Vai ter live no É do Babado. bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário