domingo, 19 de outubro de 2014

             Me Conhecendo.    

     Olá Meninas!Meu nome é Larissa Ferreira e Bem Vindas ao meu blog.Bom vou contar um pouco mais de mim para vocês. Sou carioca mas moro no subúrbio do Rio,tenho 11 anos e amo maquiagem. Minhas blogueiras favoritas são Taciele Alcolea,Ninna Secrets,Fabi Santina e Bianca Andrade do blog Boca Rosa.Aos meus 7 anos comecei a gostar de maquiagem,aos meus 8 conheci o YouTube e ficava o dia todo na frente do notbook,aos 9 conheci a Fabi Santina e o primeiro vídeo que eu vi dela foi Brincando de Ana Maria.Bolo da Barbie,logo abaixo apareceu o vídeo da Ninna Secrets que foi Invadindo o closet da Taciele Alcolea e fui pesquisar quem era Taciele Alcolea,e o primeiro vídeo que eu vi dela foi Draw my Life-Taciele Alcolea e eu me apaixonei e agora já vi todos os vídeos dela.E agora estou aqui para fazer vídeos no YouTube me espelhado nela.Então é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no meu canal no YouTube Larissa Ferreira.Um Big Big beijo e thau thau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário